Uma luxuosa e minimalista estrutura de eucalipto, interposta entre às estrelas, o mar e a originalíssima arquitetura do Hotel. A sensação aconchegante da areia aos pés é mais uma mensagem no sentido de perceber-se imergido no destino.
JARDIM VERTICAL
Um dos maiores representantes do espírito estético e arquitetônico do Pedras. Uma estrutura vertical de cubos geométricos, que apresenta em torno aos hóspedes, um belíssimo jardim. Uma inundação de fragâncias, a intensidade visual da decoração exclusiva e personalizada, mescladas ao impacto dos sabores do restaurante Corten… A experiência ulteriormente sinestésica e romântica de se jantar abraçados por um jardim iluminado à velas.
ROOFTOP BANGALÔ
A dança dos coqueiros, regidos pela batuta do vento, é um espetáculo inato ao litoral nordestino, que diferencia-se na praia do Patacho pelo brilho intenso de seu céu ambiciosamente estrelado. Assistí-lo de camarote, em meio a um jantar não apenas romântico, mas gastronomicamente singular, com uma decoração singela e personalizada a um nível que apenas a sua acomodação poderia ter, é uma experiência cuja simplicidade se demonstra quase incoerente à sua própria grandeza.
REFEIÇÕES À PRAIA
Uma experiência da qual se dispensam palavras.
As refeições protagonistas do restaurante Corten, servidas com os pés na areia em uma imersão à Praia do Patacho; sentindo a brisa do mar, ouvindo o som das ondas e aproveitando uma trilha sonora em harmonia com o cenário.
Ceder completamente ao destino e fazer-se repleto dele.
BANDEJAS
Para um destino de experiências inusitadas e impactantes, convêm-se que a primeira do seu dia também o seja. Um café da manhã de primor estético e ousadia de sabores; esteja ele nas rústicas e elegantes tábuas, ou montado sobre a bela bandeja flutuante, feita com de madeira de reflorestamento.
NINHO
Um jantar romântico ainda mais próximo das estrelas. Viva uma experiência belíssima e inusitada num dos espaços mais exclusivos de todo hotel. Uma vista privilegiada, do ponto mais alto do restaurante (em 360°), da arquitetura do Hotel, do coqueiral e da praia, naturalmente torna "O Ninho" uma das nossas composições mais elaboradas e contemplativas.