Bem vindo a Pedras do Patacho

Faça a sua reserva agora mesmo.

* Todos os nossos quartos acomodam no máximo 2 pessoas.

Quem Somos

Hotel em Alagoas, à beira mar, o Pedras do Patacho é o destino perfeito para quem valoriza a natureza e, acima de tudo, a tranquilidade. O Hotel conta com sete tipos de acomodações, incluindo bangalôs com vista para o mar. Além disso, também se destaca por sua gastronomia e atividades oferecidas. Nossas avaliações são sempre positivas, pois prezamos por proporcionar uma estadia memorável.

Uma das praias mais bonitas do Nordeste.

Localizada no município alagoano de Porto de Pedras, em um trecho chamado de Rota Ecológica de Alagoas, a praia do Patacho é considerada paradisíaca por possuir quilômetros de praias desérticas e turismo delicadamente charmoso. É o destino ideal para quem busca descanso e tranquilidade.


Design, arquitetura + hospitalidade

O Pedras do Patacho nasceu a partir de três principais pilares baseados pelos nossos sócios e idealizadores Luciano Caribé, Advogado com foco em Direito Empresarial e Thiago Monteiro, arquiteto e empresário à frente da HAUT Incorporadora Design:

  • Arquitetura marcante integrada à uma paisagem paradisíaca;
  • Gastronomia inesquecível e serviço impecável;
  • Empreendimento que proporcione experiências únicas aos hóspedes.

Somando conhecimentos em gestão de pessoas e o mercado de luxo às experiências cultivadas ao longo dos anos na hotelaria internacional, ambos conceberam um Negócio que foi além das suas próprias expectativas. Como mesmo conclui Luciano, "A hospitalidade é a maneira valorizada com a qual tratamos nossos convidados. Ela é sentida nos pequenos detalhes que transformam a visita ordinária de um convidado em uma estadia extraordinária”.

Gastronomia Pedras do Patacho

Viajante, curioso e com experiência na cozinha japonesa, Biba Fernandes se apaixonou pela culinária peruana ao conhecer o restaurante Wanchako (Maceió), da chef Simone Bert. Em 2007, firmou consultoria com Simone para especialização no preparo das delícias andinas. Após sete meses convivendo diariamente na cozinha da profissional, Biba decidiu abrir o Chiwake, primeiro restaurante peruano de Pernambuco e o segundo do Brasil. Depois de sete anos atuando com a gastronomia peruana na Zona Norte do Recife, o chef abriu o restaurante Chicama, na Zona Sul da cidade. Hoje com quase três anos, a casa segue a mesma linha da culinária Nikkei do Chiwake, com algumas novidades em cebiches, tiraditos, temperos e drinks contemporâneos.

Recepção:
+55 82 99186-1095
Praia do Patacho, Porto de Pedras, AL
CEP 57945-000

Reservas:
+55 82 99329-1590
reservas@pedrasdopatacho.com.br